Você teve algum problema com o produto? Para efetuar a troca ou devolução do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (45) 3252-2091 ou pelo formulário na página Fale Conosco.

Não esqueça que o produto deve estar nas mesmas condições nas quais foram apresentadas no momento do recebimento, isso quer dizer que deve estar em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, junto de todos os acompanhamentos caso existam, como acessórios, manuais e a nota fiscal. Quaisquer dúvidas com relação ao processo podem ser esclarecidas através das ferramentas de contato acima disponibilizadas. O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 12h, exceto feriados.

 

PARA CANCELAMENTO DE COMPRAS

Depois da compra ser finalizada, o pedido só pode ser cancelado antes da geração da Nota Fiscal. Em todo caso, se a Nota Fiscal já tenha sido gerada, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo fone (45) 3252-2091.

Para pagamento via Boleto Bancário com pagamento ainda não realizado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do mesmo. 

O prazo para cancelamento da compra é de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. O Vale pode ser utilizado em qualquer produto do site, se o valor for inferior, você pode escolher por um novo Vale do valor restante ou acrescentar mais produtos, já se for superior, complete o pagamento da maneira que achar melhor (boleto, depósito, cartão). 

O Vale é gerado e enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 01 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. O prazo para você usá-lo é de até 180 dias.